14/12/2016

Desejar, imaginar e receber. Vamos falar sobre a lei da atração?

   


 Terminei de ler o livro O Segredo esses dias e esse é um tema que acho importante abordar, simplesmente porque o livro me ajudou demais. Mas o que exatamente é a Lei da Atração?

    A lei da atração é uma das leis do universo e ela diz que tudo que acontece ao nosso redor é porque nosso pensamento manifestou (consciente ou inconscientemente) essa energia e o universo retribuiu. Diz que tudo que você pedir, o universo se encaminhará de te dar, ou seja, se der atenção aquilo que deseja, vai atrair para sua vida e se sua atenção é voltada para as coisas que não deseja, também vai atrair. Por isso é importante manter o pensamento positivo e foco no que realmente te faz bem.

    Eu focava em muitas situações ruins antes, pensava muito no que faltava na minha vida, deixando de lado o amontoado de coisas boas que já tenho e admito que sou meio negativa. O que o universo me mandou de volta? Um bocado de situações ruins se repetindo sem parar e quanto mais eu pensava nas coisas negativas, mais eu recebia isso. Até o dia que um amigo me falou sobre o livro e eu fui ler.

    Achei o livro meio sensacionalista em certas partes, porque não entra na minha cabeça que as coisas vão cair do céu, assim do nada, sem esforço da minha parte (e talvez por essa crença, não aconteça mesmo). Mas retirei o que eu acho que é valido e estou aplicando a minha vida e está gerando resultados bacanas, em pouco tempo, eu sinto que mudei para melhor e mudei o hábito de ser negativa tentando canalizar boas energias todos os dias. Então vou passar para vocês algumas dicas de como fazer a lei da atração se manifestar na sua vida. 
                                                                     
                   

1.     Peça ao universo

 Diga ao universo exatamente o que você quer, com todos os detalhes. Faça uma lista, escreva, desenhe, faça um mural com seus pedidos, planeje, coloque data de prazo, o que você achar melhor.

   2.     Imagine-se

 Visualize-se com todos os itens que colocou na lista realizados, pense no quanto estaria feliz e tente sentir essa felicidade, como se já tivesse tudo que deseja.

3.     Foque no seu desejo

 Crie um vínculo com a sua lista e pense nisso todos os dias, quanto mais vezes melhor. Não fique estagnado, tente fazer algo para a realização dos desejos, pesquise sobre o que quer, leia, escreva, faça planos, estude, vá atrás e lute por isso.

4.     Agradeça

 Acho que é o passo mais importante, não apenas para a lei da atração, mas para a vida. Agradeça sempre pelo que você já tem, pela vida, pela natureza, pela sua família, por seus relacionamentos, pela sua casa, por ser quem é, pois você é único. Olhe ao seu redor e perceba que você tem coisas boas e sinta-se plenamente grato por cada uma delas. Faça da gratidão um hábito.

   Esses são alguns passos que sigo e acredito fielmente que quando você colocar isso em pratica na sua vida e sua energia estiver alta, vibrando na mesma frequência dos seus desejos, o universo te responderá. Fique atento aos sinais!


2 comentários:

  1. Oi flor! Super adorei seu post e também acredito nesses quatro passos que você colocou :D Faço também! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou!
      Beijão ♥

      Excluir

Ganhe dinheiro escrevendo para a Blasting News

    Sexta-feira e eu em casa escrevendo um post. Eu gostaria de estar no bar, mas o frio não permite que eu largue meu edredom, então vim p...